quinta-feira, 10 de novembro de 2011



Hoje afirmei consciente e voluntariamente que a perfeição é o conceito criado para definir o inalcançável.
Independentemente do que me digam, continuo a achar que tenho total razão na minha definição de tal palavra, no entanto tenho uma vontade infinita de caracterizar sensações como perfeitas. E pergunto-me: Como é que consegui atingir o que se revelara sempre inalcançável aos meus olhos?
Quando não conseguimos encontrar um termo para definir um momento, vamos procura-lo naquilo que se apresenta mais próximo da nossa própria realidade. Foi mesmo isso que fiz: se perfeição era o inalcançável e eu alcancei aquilo que nunca esperei é mais que certo que atingi a perfeição. Apesar de duvidosa e momentânea.
Agora acho que devo afirmar que a perfeição é o conceito criado para definir o inalcançável quando não se conhece o significado dos olhos que se beijam.

DS.

2 comentários:

Catarina Luna disse...

Muito obrigada, querida cat. Passa pelo meu cantinho sempre que quiseres.
Esta última parte ficou sublime, de facto. Também vou seguir *

mai disse...

Sigo-te*