quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Não contes os amigos que tens mas sim aqueles com quem podes contar." 
 
André Ferreira
  
Como é que é possível um conjunto de palavras ser tão verdadeiro e bater tão certo? Sabes, eu tenho a resposta a esta pergunta. E se procurares bem dentro de ti, também a vais encontrar. 
 
Não posso usar meras palavras mas sim as palavras que melhor se adequam a ti, és tão único, tão meu amigo, tão diferente da maior parte dos outros. Quando penso que te tenho como amigo, que gostas de mim por aquilo que sou, fico com um enorme sorriso nos lábios. Poder saber que sou importante para ti, que confias em mim, que me retribuis a nossa amizade da mesma maneira. És um grande exemplo, um anjo, um apoio, uma pessoa indispensável na minha vida, acredita que estás bem acima da perfeição, não por seres bonito por fora, mas sim por dentro, por teres um coração de ouro e por conseguires dizer as coisas no momento certo. Confio em ti a 100%, coisa que não é muito normal. Em pouquíssimo tempo contei-te coisas que poucas pessoas ou quase ninguem sabia sobre mim. Tenho medo de um dia te perder, tenho medo que te zangues comigo e tenho medo de deixar de ser importante para ti. Consigo ver nos teus olhos uma paz imensa, uma confiança e um coração, coração esse que há muito te tornou na pessoa que és hoje.  Ensinaste-me a gostar de ti e deste-me esta amizade que não quero perder nunca. Amo a nossa amizade, as nossas conversas, os nossos gestos. Estarei aqui para ti sempre que precisares, estarei de braços abertos para de abraçar e pronta para a qualquer momento dizer que contigo irei até ao fim. Se isso for o para sempre então a nossa amizade será para sempre e é nisso que acredito.
Espero que consigas perceber o quanto importante és para mim, e escusado será dizer que és um ponto de equilíbrio que me faz atravessar o arame sem medo, pois sei que estás do outro lado com a mão estendida à minha espera. Vejo em ti uma pessoa igual a mim, uma alma gémea, uma irmão. Mas também vejo um escudo que me protege do mundo, uma voz afável e disponível, um sorriso aberto e sincero, uma mão pronta a dar e um ombro preparado para receber as minhas lágrimas e tristezas. Não há palavras para te descrever e muito menos para dizer o quanto te adoro. O tempo passa a voar, parece que foi ontem que te conheci e que começamos a falar. Durante este curto espaço de tempo conseguiste mostrar-me o que é ter um amigo de verdade, o que é ter alguém a quem contar os segredos e ter alguém que me compreende. 
Quero que fiques comigo muito mais tempo, porque uma amizade assim não tem fim, mas tem principio e meio, e no meio de tudo isto só te posso dizer que o mundo não teria a mesma luz se tu não fizesses parte dele. Obrigada por seres quem és e por me fazeres sorrir. Adoro-te.

Um comentário:

André disse...

A cada dia me supreendes mais , a cada dia acordo a pensar a sort em que tenho em pertenceres á minha vida <3
Depois deste texto , sem palavras :$