terça-feira, 11 de outubro de 2011



À medida que o tempo vai passando, sinto o meu coração cada vez mais distante, mais fortalecido mas, talvez menos dado a sentimentos. É verdade, às vezes sinto necessidade de o voltar a preencher, de voltar um tempo atrás, mas não consigo. Não que não queira mas como já alguém escreveu, há coisas que só se vivem uma vez na vida. Chego mesmo a pensar que só há uma pessoa que te marca realmente e talvez a minha hipótese já tenha passado. Já não gosto de ti e muito menos te amo, de certa forma. Porém, sei que no fundo não te esqueci e, muito provavelmente, isso nunca acontecerá. Mas, a pouco e pouco, de uma forma lenta e gradual, o teu lugar no meu coração foi arrumado. Já não apareces sempre, só de vez em quando. Por uma questão de que foi uma história que durou, porque te amei de verdade, por uma questão de que há pessoas que não se esquecem e que até se torna ingénuo tentar fazê-lo. Só espero pelo dia em que o destino me fizer tropeçar outra vez em ti ... quem sabe.

Um comentário:

Mariana Reis disse...

Tu não sabes o "alívio" que eu sinto ao ler isto, Catarina!