quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gosto/Quero que me toques, beijes em diferentes lugares do meu corpo, que me seduzas dessa maneira, que me provoques. Completamente louca, que me deixes assim. Sem palavras. Não estou a falar de sexo, não me interpretem mal, estou a falar de simples sedução e provocação. Gosto disso, gosto bastante. Da maneira que ele me agarra, e me beija. É fantástico, extraordinário, fabuloso, sensacional, visionário! (sexo?), mas nas palavras o que descrevo é só fascínio e encanto...sedução. Penso que a sedução faz que o desejo cresça ou prospere, digo o desejo, mas é o desejo de amar, querer ou até mesmo o desejo de passar para certa fase (sexo). Não tem nada de mal isso, quanto mais o desejo mais delicado será. E se o amo mais, o quero mais e que a certa fase é benévola com ele? É, é excelso.

Nenhum comentário: