quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cada vez que vou dormir, chego ao meu guarda-fato, tiro a minha almofada e uma manta que adoro, estendo a manta por cima dos meus lençóis da cama, abro a minha cama, enfio-me lá dentro, e encosto a minha cabeça na almofada. Todas as noites ao me deitar penso que dava tudo para te ter deitado ao meu lado, para te sentir e ouvir respirar, para olhar para ti toda a noite, ver o tão lindo que és para mim, os teus lábios, olhos, cabelo, tudo, és tão perfeito para mim. Todas as noites imagino que vens na minha direcção, deitas-te a meu lado, e dás-me um beijo nos lábios e que nos deixamos dormir um ao lado do outro, encostados e agarrados. Simplesmente imagino. Todas as noites sonho que ao acordar te vou ver, com a cabeça encostada ao meu ombro enquanto tens o teu braço à volta do meu corpo e a tua mão agarrada à minha. Sonho alto, sonho com o que quero, tanto.
Mas sabes o que penso a todos os minutos? Amo-te como nunca amei ninguém, amo-te como nunca imaginei amar, amo-te. É simples e "grande".

Um comentário:

Mariana Reis disse...

oh, como te compreendo! ♥