terça-feira, 4 de outubro de 2011

Após uma análise introspectiva, exaustiva, da minha pessoa, cheguei à conclusão que não vale mesmo a pena pensar sobre isto. Vives cercado num mundo cujas barreiras te impedirão sempre de chegar até mim. E, por isso mesmo, não sei até que ponto ages com a cabeça ou com o coração, se mentes ou se dizes verdades. Deste modo, nunca mais nos poderemos tocar, nem falar, nem realizar sonhos que ainda hoje idealizamos. Nem hoje, nem um dia. Realiza-os antes com outros "grandes amores" da tua vida já que sempre achaste que eu não te servia. E quanto ao eu sofrer, ou estar bem, ou amar outra pessoa ou gostar de ti, não te preocupes, já que também já houve muitas outras alturas que não estiveste minimamente importado. Sim, sinto muitas saudades tuas, mas vou contê-las já que sei que contigo vou sofrer e que nunca mais me farás feliz.

Um comentário:

Mariana Reis disse...

Podes não ser o que ele quer, meu amor, mas és o dobro do que ele merece e o triplo de quem ele nunca terá ♥