segunda-feira, 3 de outubro de 2011


 Hoje puseste um ponto final entre nós, quiseste carrega-lo bem forte ainda que, por entre palavras de dor, eu o temesse. Mas eu não vou chorar mais, não vou implorar nem seguir-te. Vou apenas esboçar um sorriso nos meus lábios, vestir o meu melhor vestido e usar um bom perfume. Vou sair, vou beijar, vou abraçar, entregar o melhor de mim, ser feliz à minha maneira , mas nunca vou voltar a entregar o código que decifra a abertura do meu coração. Esse vai estar bem guardado para não me voltar a enganar nem me fazer de reserva. Se gostasses mesmo de mim, não esperavas por um dia, lutavas hoje mesmo. Mas, nesse dia, a minha defesa vai estar tão vincada que duvido que me voltes a conquistar de novo, só para não ter de me magoar como sempre. Aí, certamente me darás o devido valor e vejas o que perdeste. Contudo, podemos ser amigos.
E, se eu tenho um coração de pedra, espero bem que não encontres um igual ao meu porque é apenas o reflexo de um coração dorido.
Contudo, sei que a maior ironia da vida reside no facto de amarmos as pessoas que nada nos dão e não nos entregarmos a quem mais nos quer mas ainda me hei-de debruçar sobre isso, quem sabe, um dia.

Nenhum comentário: